Social

Parabéns Reginaldo Tracajá

Todos os dias são especiais, mas o de hoje (16) tem um caráter muito mais que especial. O dia é de festa, de glória e de muita alegria. O dia é de uma pessoa formidável, um amigo de verdade, um familiar exemplar, um folião incansável, um guerreiro imbatível, amigo dos amigos, de poucos inimigos, ou melhor, de pouco falsos amigos. Bon vivant  e de trânsito livre em todos os segmentos da Princesa do Sertão. Na verdade, as palavras são insuficientes para falarmos desse amigo, tio, pai e meu grande mestre do fotojornalismo, uma grande fonte inspiradora.

Reginaldo Tracajá, com você aprendi a pensar antes de fotografar e continuo aprendendo que, quem faz a foto é o fotografo e não a máquina. Obrigado por permitir me beber  da nascente do seu conhecimento.

Tracajá agradeça a Deus por tudo que recebeu no último ano e orgulhe-se por todas as coisas que alcançou através da sua força e determinação e que os próximos 365 dias sejam ainda mais brilhantes do que os que terminam hoje.

Que nunca falte alegria ao seu coração, sorrisos ao seu rosto e paz ao seu pensamento. Nunca mude, porque seu jeito de enxergar a vida e encarar as pessoas e o mundo são inspiradores.

Amo-te Reginaldo Pereira e tenho muito orgulho em ter um tio assim tão marcante e especial e obrigado por ter me dado régua e compasso nessa Selva de Pedras que chamamos de vida.

Tenha um dia maravilhoso do jeito que você merece. Realize todos seus sonhos e divirta-se hoje e sempre. Tenha um dia deslumbrante junto de todas as pessoas que você carrega no coração e receba muitos presentes, abraços virtuais e votos de parabéns. Feliz Aniversário!

#fique em casa.

Luiz Tito

Um comentário em “Parabéns Reginaldo Tracajá”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s